domingo, 27 de março de 2011

Bolo Flores Jardim Encantado

5 comentários:

  1. ahhh esse eu sou fa!!!
    vlw chef!!!
    bju bju carol

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. amei esse bolo... Queria muito pro niver da minha filha.. Mas eu moro em São Paulo... =/

    Pode me dizer se essas florzinhas são de pasta americana???

    ResponderExcluir
  3. Bruna, se quizer te dou as dicas, mas me mande um email perguntando. Outra coisa, gostaria que participace do meu blog tambem.
    um abraço, Rogerio.

    ResponderExcluir
  4. Esse bolo esta maravilhoso as flores são de pasta americana e outra pergunta vc decorou com glace ou tambem pode ser usado um merengue ponto firme.
    Pois gostaria de usar noniver da minha filha e é em fevereiro fico com medo pelo calor pois moro no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Por favor, para encomendas ou orçamentos use o email rogesil@globo.com - Obrigado.

Visitantes

Aquele bolo amanteigado, molhadinho , recheado com aquele recheio fresquinho feito artesanalmente. Sem falar na qualidade e no sabor. Peço já o seu orçamento por email ou WhatsApp.
rogesil@globo.com // 021 99286-4730

PESQUISE O TEMA PREFERIDO