segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como tudo começou

Tenho muitas idéias e sei fazer muitas coisas. Estou sempre inovando e quero aprender sempre mais.
Como tenho talento para a área de culinária, iniciei meu trabalho confeccionando salgados e doces para as festas de aniversário dos meus filhos, Tobias e Sofia. Depois, fazendo pesquisas na internet, fui aprendendo as técnicas para confeitar bolos. Meu primeiro teste foi o aniversário de 3 anos do Tobias. O tema da festinha foi o Homem Aranha e a comemoração foi feita em casa. Foi um processo muito gratificante. O bolo ficou delicioso e, a sua cobertura, muito bacana.
Como sou autodidata, estou sempre pesquisando coisas novas para me aperfeiçoar. Quando encontro algo interessante, treino exaustivamente até conseguir um resultado satisfatório. E foi desta forma que, hoje, consigo fazer uma festa completa: salgados, doces e bolos, inclusive, a ornamentação.
Este blog é dedicado a expor meu trabalho e a abrir o espaço para sugestões e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, para encomendas ou orçamentos use o email rogesil@globo.com - Obrigado.

Visitantes

Aquele bolo amanteigado, molhadinho , recheado com aquele recheio fresquinho feito artesanalmente. Sem falar na qualidade e no sabor. Peço já o seu orçamento por email ou WhatsApp.
rogesil@globo.com // 021 99286-4730

PESQUISE O TEMA PREFERIDO